A seção sindical da APUG-SSIND comunica aos professores com Contrato Temporário do Centro Universitário Unirg, que diante do pagamento indevido (50%) do salário referentes ao mês de julho, que todas as providências administrativas e jurídicas estão sendo tomadas pela APUG-SSIND, no sentido de resguardar o direito dos professores.

a APUG-SSIND solicita também que sejam enviados cópia dos contratos assinados pelos professores e os contracheques dos meses de junho e julho de 2014. Os professores que não estão com cópia do referido contrato devem solicitar com urgência junto ao RH da Fundação Unirg, para esta e outras necessidades jurídicas e administrativas futuras.

Independente das ações já tomadas, a diretoria vai se reunir na segunda-feira (4/8) para discutir essa e outras questões e convocar assembleia geral extraordinária para debater com a categoria as decisões tomadas e as ações que serão implementadas para resguardar os direitos dos professores universitários do Centro Universitário Unirg.

A DIRETORIA