O gerente de Negócios do Banco do Brasil Elpídio Nunes Araújo Jr. e Assessor de Negócios, Jadson Noleto Sales, visitaram a seção sindical Apug-Ssind, nesta semana, para estreitar relações comerciais e propor serviços do Banco do Brasil para os sindicalizados da Apug-Ssind. A diretoria, em reuniões realizadas ao longo deste ano e de 2015, inclusive no Ciclo de Debates sobre Aposentadoria e considerando a instabilidade do paí, com a reforma da previdência, que afetará os direitos previdenciários trazendo insegurança às futuras aposentadorias, solicitou estudos para a entidade bancária, sobre uma Aposentadoria Complementar, a ser oferecida aos professores filiados, para reduzir o impacto da perda financeira ao se aposentar.
A seção sindical ficou de enviar relação de um pequeno grupo para simulação e após estudo de viabilidade econômica, apresentar aos docentes sindicalizados. Outra possibilidade a ser oportunamente viabilizado, é um pacote de serviços que seja atrativo aos professores, que poderão migrar de agência bancária, dependendo da viabilidade e da condição de pagamento e aporte necessário para iniciar o pagamento.
Na próxima semana, está agendada outra reunião com os agentes do Banco do Brasil para ser apresentado estudo econômico e a cesta de serviços.
Ascom/Apug-Ssind